Atendimento Farmacêutico

Contamos com profissionais farmacêuticos licenciados ao longo de todo o nosso horário de funcionamento. Oferecemos uma variedade de atividades essenciais, tais como aplicação de medicamentos injetáveis e monitoramento preciso da pressão arterial. Além disso, disponibilizamos mais de 40 exames laboratoriais de alta qualidade, incluindo:

Nossos Especialistas:

claudia

Josiclaudia dos Santos

CRF-PE: 12784

wagner

Wagner Vitor

CRF-PE: 12774

Nossa História

O Início:

Tudo começou 1976, quando concluí o curso de Técnico Agropecuário, no Colégio Agrícola de Belo Jardim. Na época já precisava trabalhar, por sinal através de amizade que tinha com nosso diretor na época, o Saudoso Dr. Rogério, consegui uma vaga de emprego na Bahia, mas através de um amigo chamado José Gérson migrei para o ramo farmacêutico. Inicialmente éramos colegas de classe, mas nos tornamos grandes amigos e hoje o mesmo é meu cunhado. Na época seu pai tinha uma rede de farmácias e me incentivaram muito a colocar uma farmácia em Sanharó. Nossa cidade na época só tinha uma Farmácia já necessitava de outra, e ai graças a Deus e o apoio de meus pais os nossos sonhos se tornaram realidade. Já são 40 anos de existência e de compromisso com a saúde de nossa população. A data de fundação foi no dia primeiro de outubro de 1979. O nome fantasia da Farmácia foi uma homenagem ao meu avô que era português chamado Arthur Guimarães, este veio para Sanharó e colocou a primeira Padaria em nossa cidade, quando ainda pertencíamos ao município de Pesqueira.

 

Nossa missão:

Prover saúde e bem estar com comprometimento com nossa população.

 

Visão:

Ser reconhecida como Farmácia de referência através de inovação excelência e relacionamento de confiança para nossos colaboradores e clientes.

 

Valores:

Ética, respeito e honestidade em busca pela excelência. Farmácia Artur Guimarães há 40 anos com experiência em cuidar de você.

Cartão Fidelidade

Correspondente Bancário

Nossas Instalações

Na nossa farmácia, você encontra muito mais do que medicamentos! 

Temos Uma ampla variedade de opções: éticos, genéricos, similares, além de artigos para presentes, brinquedos e perfumaria. Tudo o que você precisa em um só lugar para cuidar da saúde e encantar quem você ama. 

Visite-nos hoje mesmo!

Atendimento

Use um dos nossos canais de atendimento.
Assim que possível retornaremos, seu contato é muito importante

Localização

Siga nossas Redes sociais

The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.

©2024. farmaciaarthurguimaraes.com.br